sábado, 29 de outubro de 2011

Phineas and Ferb: Across the 2nd Dimension



Phineas and Ferb: Across the 2nd Dimension é um divertido jogo de plataformas construído essencialmente em torno do modo cooperativo. Mesmo que joguemos a campanha (único modo existente) em single player, teremos sempre de escolher um companheiro no início de cada nível que irá ser controlado pela inteligência artificial. Esta normalmente faz um bom trabalho na hora de eliminar adversários, mas deixa muito a desejar no que diz respeito àmovimentação, morrendo a segunda personagem muitas das vezes por não saltar num qualquer obstáculo ou pura e simplesmente por não se desviar dos ataques inimigos.


Ao longo de cada nível, para além de consecutivas sequências de “salta por cima disto, desvia-te daquilo”, teremos ainda de derrotar inúmeros grupos de inimigos, encontrar as peças necessárias para construirgadgets essenciais à progressão e, se possível, descobrir todas as cinco moedas douradas com as quais, no intervalo de cada nível, podemos experimentar alguns (dois, para ser mais preciso)mini-jogos. Com a máquina de guindaste, semelhante àquelas que encontramos nas feiras, e oPerry Ball, uma mistura entrebowling e tiro ao alvo, ganharemos alguns bilhetes que podem ser posteriormente trocados por novas personagens jogáveis – Isabella e Baljeetsão alguns dos exemplos – fatos alternativos, estatuetas egadget chips, tendo estas últimas a função de atribuir diferentes cores e sons bizarros – que podem ir desde um leque variado de animais até sons robóticos – às seis diferentes armas que temos à nossa disposição. 
Por falar em armas, todas elas possuem características bastante distintas que poderão ser requisitadas em algumas situações específicas para ajudar a derrotar um boss ou ultrapassar um problema que se avizinha. Ao derrotar inimigos ganharemos algumas peças que serão trocadas por pontos de upgrade, pontos esses que poderemos utilizar em pequenos stands espalhados em cada nível e com os quais poderemos fazer melhorias ao nosso arsenal. 


Cada uma das personagens possui uma arma favorita e uma habilidade especial
O jogo tem a pontuação de 70 pontos " Razoável". 








sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Batman Arkham City



Quando Batman: Arkham Asylum saiu eu fui um daqueles que claramente descriminou o jogo por pensar que era mais um daqueles jogos de super-heróis ranhosos que defraudam completamente a personagem em questão e que por norma ninguém gosta. Graças a isto, só passados uns tempos é que o adquiri e pude sentir na pele como é ser o grande Batman.


A verdade é que Batman: Arkham City começa logo a matar com um início de jogo muito peculiar. Sem querer ser “desmancha-prazeres” no que toca a história, Batman encontra-se em Arkham City, uma “prisão” enorme dentro deGotham City e que é gerida por Hugo Strange. Sem saber perceber muito bem as intenções de Hugo Strange e do seu “Protocol 10”, nós - enquanto Batman - partimos à “descoberta” de Arkham City.


A pontuação que lhe foi pois dada foi 95 pontos "Excelente".




quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Jogos


Este jogo e de ação que envolve armas e luta, Crash enquanto  permanece ausente, Sly prepara uma sequela e Jak and Daxter estão separados, Ratchet e Clank acreditam ter encontrado a melhor forma de evoluir o estilo de plataformas, com uma aventura ao estilo clássico, mas partilhada por até quatro jogadores. Assim nasce Ratchet and C
lank All 4 One.
Ratchet and Clank All 4 One é sem dúvida uma experiência muito mais inclinada para o multiplayer. Cada vez que iniciam a aventura, o jogo dá-vos de imediato a hipótese de seleccionar quatro jogadores e a personagem que pretendem controlar.
Claro que é possível jogar toda a aventura apenas com um jogador, sendo que o computador acaba por controlar uma personagem adicional, que ale de ajudar em combate, ajuda também a resolver alguns puzzles.



Ratchet and Clank All 4 One é sem dúvida uma experiência muito mais inclinada para o multiplayer. Cada vez que iniciam a aventura, o jogo dá-vos de imediato a hipótese de seleccionar quatro jogadores e a personagem que pretendem controlar.
Claro que é possível jogar toda a aventura apenas com um jogador, sendo que o computador acaba por controlar uma personagem adicional, que ale de ajudar em combate, ajuda também a resolver alguns puzzles.´



A pontuação e de 83 pontos " Bom"






PS3 jogos



Aqui podes encontrar as actualizações de todos os jogos para a PS3.

Também podes encontrar as estreias dos jogos e como ele e constituído " tema do jogo".