quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Uncharted 3 Drake's Deception



Se por um lado Uncharted Drake's Fortune era muito mais focado em selva,Uncharted 2 Among Thives era muito mais citadino e montanhoso. Uncharted 3 Drake's Deception segue outro caminho, apesar de ter vários segmentos com água, selva e ambientes de cidade, houve aqui um claro esforço para introduzir dois novos elementos nesta aventura, o fogo e a areia.


Uma cidade situada no deserto do Rub’al Khali, famosa pela sua riqueza inigualável, mas entregue à desgraça por uma maldição lançada por Deus.


Como seria de esperar Nathan Drake está agora no trilho da descoberta desta cidade mitológica, após descobrir que o seu antepassado, Sir Francis Drake passou alguns meses da sua vida nesta zona, em busca de algo.


Apesar de já não ser apenas um jogo singleplayer, é por aí mesmo que vamos começar. Caso tenham jogado ou não os jogos anteriores, Uncharted 3 Drake's Deception arranca a acção num bar inglês onde vão poder começar a perceber o funcionamento do sistema de combate e das novidades que foram implementadas. 
Ao contrário do que foi feito no passado, agora os combates são muito mais dinâmicos e interactivos. Neste novo jogo é possível agarrar o inimigo ou esquivar aos ataques em sequências definidas e ainda, ataca-los usando o ambiente circundante ou objectos que estejam nas redondezas. Embora não seja tão profundo como em outros jogos, é certamente mais dinâmico do que no passado.


É impressionante como dois jogos depois e com uma pressão tão grande em cima, a Naughty Dog conseguiu voltar a superar-se, com uma aventura ainda maior e melhor. Uncharted 3 Drake's Deceptioné um jogo que vai fazer vender consolas e quer sejam novatos ou veteranos, este é o jogo ideal para começar, ou para voltar a perceber o porque da indústria dos videojogos ter ultrapassado o cinema em termos de receitas e influência.


A pontuação que lhe foi dada foi de 96 pontos " excelente"








Sem comentários:

Enviar um comentário